Follow bielnatan on Twitter

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tentando de novo...




Bem, um dia desses o Pedro do Qi chegou perguntando que nome dar ao blog dele. Eu, com toda ignorância e estupidez no coração pensei: "mas que mlq idiota, cara! Tem um blog... para q serve um blog, meu Deus?!?!"
Pois é, eu continuo me fazendo essa pergunta ainda hoje e não consegui chegar a nenhuma conclusão brilhante. Cá estou escrevendo em um blog... o mundo dá voltas. Lembrei-me que um belo dia, minha excelentíssima professora de espanhol do zaccaria, em vez de cumprir com sua obrigação (dar aula de espanhol), fez uma aula para que nós criássemos um blog. Foi uma luta para relembrar a senha desse troço, mas tamo ae.
Meu objetivo com isso, pra falar a verdade, nem eu sei. Mas não vou ficar postando um monte de coisas todos os dias, primeiro que não tenho saco para isso e segundo que não tenho criatividade para ficar escrevendo a torto e a direita.

Fortes abraços.

2 comentários:

Pedro Cadore disse...

Booooaaa garotão!

Augusto Barros disse...

hahahahahaaha mlk maroto na BATERA hein! MUDA O NOME DESSE BLOG e poste nele!!!