Follow bielnatan on Twitter

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Intimidade



Jesus, eu quero ficar contigo,
Eu quero ser Teu amigo,
Quero comer no Teu Prato,
Calçar os meus pés nos Teus sapatos
E arrastar...


Jesus, eu quero muito Você,
Pegar Tuas sandálias e esconder
Esconder pra Você nao sair
Pois eu quero estar perto de Ti!
Te abraçar...




Jesus, eu quero deitar no Teu colo,
Te contar tudo, tudo o que sei,
Descansar recostado em Teu peito
Ouvindo o Teu coração
E me acalmar...






Jesus, eu quero vestir Tua camisa,
Com as mangas maiores que os meus braços
Correr pela casa ao Teu encontro,
E me abandonar no Teu abraço,
E te abraçar...




Preciso tanto de ti, tanto, tanto, tanto
Eu quero ficar contigo, meu Jesus
Quero te abraçar
Quero te tocar...







Música do Pr. Antonio Cirilo.

Nenhum comentário: