Follow bielnatan on Twitter

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aprenda a se expressar


Você deve estar me chamando, no mínimo, de idiota.
Por que causa, motivo, razão ou circunstância uma pessoa em plena consciência colocaria uma foto do walmart depois de um título desse?!
Espere, faz todo sentido com oq ocorreu comigo hj mais a tarde.

Depois do dentista resolvi passar na Igreja Academia da Fé, também na Tijuca, para acertar umas contas pendentes e aproveitar para ver se passei de ano no curso q faço lá (pq faltei mais de 10 vezes e só podiam faltar até 8 se nao me engano).
Enfim, eu, muito inteligente, achei melhor ir a pé do dentista, q fica perto da estação Saens Peña, até a Igreja perto da São Francisco Chavier.
No caminho me deparei com um letreiro que mostrava o nome da rua da Igreja (Rua Almirante Cochrane), mas não tinha certeza se tinha q continuar ou voltar na rua. Lembrei logo de um ponto de referência e perguntei para um senhor q vendia roupas na rua:
"-Boa tarde. Se eu continuar aqui vou dar no Walmart?"
Ele me olhou sério e respondeu apontando para o fim da rua:
"-Se continuar aqui e se for bicha você dará no Walmart. Mas se não for, vc apenas encontrará o Walmart."
Na hora a única coisa q pude fazer foi rir. Me recompus e respondi rindo:
"Vlw! Pensei que seria obrigado mesmo sem ser. Obrigado."

Estou escrevendo isso só pra dar um toque pra gnt se expressar melhor.
Ta certo, q esse acontecido não era pra tanto, dava pra entender. O senhorzinho não devia estar num bom dia. Mas é bom aprendermos com as coisas pequenas.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa achei muito bom.. hahaha