Follow bielnatan on Twitter

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Existe o perfeito?



O que seria o "perfeito"? Onde estaria, quem seria ou como seria a perfeição?

Talvez algum dia já pensamos... 'perfeito vai ser quando eu ficar de férias sem nada pra fazer'. Mas logo quando ficamos sem nada para fazer (dormindo 3h da madruga e acordando 15h) percebemos que não nascemos para isso, precisamos fazer algo o mais rápido possível, e que realmente não é a perfeição.
E quando pensamos q seremos felizes e ficaremos perfeitamente realizados quando comprarmos aquele Carro?! Até q precisamos levá-lo ao mecânico pela primeira vez.
Ou então, você já pensou que a perfeição é quando vc conseguir namorar aquele(a) menino(a). "Maluco!!! Quando eu pegar aquela mina vou me realizar!!!" (eu não uso esse termo na vida real)
Até que vc consegue namorar e percebe q, por mais q ele(a) tente chegar perto da perfeição, jamais conseguirá.
Vou mais longe ainda... vc q já pensou q a perfeição em pessoa é a sua mãe!!! Meu amigo, sinto-lhe informar que por mais q a sua mãe pareça perfeita para vc, ela não é. É até bom se vc não consegue perceber isso, mas é a verdade.

Tenho uma notícia mais que boa! Existe a perfeição!!!
O salmista que escreveu Salmo 119 diz no versículo 96: "Tenho constatado que toda perfeição tem limite; mas não há limite para o teu mandamento."

Cara!!! A perfeição da Palavra é ilimitada!!! Tem noção disso?!?!
Significa que nela há resposta para todos os problemas que possamos passar.
"Ahh! Esse cara tá maluco! Duvido que na Bíblia tem alguma coisa que fala sobre isso q eu to passando."

SIM! Ou vc acha que Deus chega e fala: "Agora tá complicado, sei não oq eu faço, se vira aí"? Não viaja!!! A derrota não faz parte do plano de Deus pra sua vida. Para cada problema que nós possamos passar aqui na terra existe PELO MENOS uma promessa de Deus para a resolução do mesmo. Porque a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.

Você está atrás da perfeição? Aquilo que vai te preencher por dentro e te realizar dia a dia?
Agora já sabe onde encontrar.



Gabriel Natan

Um comentário:

Inca Nejm disse...

Gostei muito Biel, veio forte ao meu encontro....